quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nesses últimos meses venho tomando decisões que em nenhum momento de minha vida pensei em tomar. Decisões estas, que me dói no peito cada vez que lembro. Mas enfim, as pessoas se cansam e é isso que esta acontecendo comigo...Estou cansada!

Cansada em relação a alguns amigos que querem consegui o seu reinado às custas dos outros, que pisam e nunca querem ser pisados. E o pior de tudo, tenho que está na platéia pra ouvir as besteiras que dizem. Dei um basta no meu só ouvir, e se hoje eu ouço algo que não me agrada...

Entra naquela situação: “De quem diz o que quer, ouve o que não quer!”

Eu sei que corro o risco de cair nas garras desse velho ditado. Mas não deixarei de lutar pelos meus ideais, por aquilo que acho certo.

Cansei de dar prioridades a pessoas que não mereciam, de deixar minha família sempre em ultimo caso. Demorei pra enxergar que os seus melhores amigos são aqueles que compõem minha família e não aqueles que chegaram logo depois deles na minha vida. Aprendi que nas piores situações quem vai esta sempre comigo é minha família... Pois são pessoas que jamais poderão ser substituídas.

Cansei de ser aquela pessoa “boazinha” que sempre dá um “sim” pra não vê pessoas magoadas, aquela que mentia pra vê pessoas felizes e que a maioria das vezes se prejudicava sozinha.

Só não cansei de uma coisa...

De ser verdadeira com meus amigos e consigo mesma.

E se hoje cheguei onde estou, foi graças a Deus e algumas pessoas que nunca me negaram a devida ajuda que precisei naquele momento, a todos esses recebam o meu muito obrigado!

By:Tarciane


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.