quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia de Chuva



Chegar do Cursinho e ir dormir obrigatoriamente sem assistir TV,
Acordar cedo obrigatoriamente pra limpa o xixi de Brad, arrumar a casa e finalmente trabalhar.
É lá que me distraio vejo pessoas novas, e rio muito com as coisas esquisitas que acontecem.

Mas isso tudo acontece em um dia de chuva.
Não suporto esses dias que não posso sair.

Quando está assim, o dia só tem utilidade pra dormir e estudar;
esses dias chuvosos me faz lembrar amores passados, que não mais voltam.

Mas não há nada em que possa ser mudado, mas pode ser melhorado cada vez mais!

Essa minha vida é muito corrida, mas adoro-a do jeito que é.

Às vezes pacatas outras divertidas.









Vê Brad (meu cachorrinho)
Ter pessoas que realmente lhe amam do seu lado
Família louca, mas adoro de paixão!










Chorar por coisas passadas, que sei que errei; Mas precisava ser dessa forma!
Dah um ponto final, no que não tava me fazendo bem.



By: Tarciane


Mary Jane (Tradução) - Alanis Morisette

O que há Mary Jane, teve um dia difícil?
Pois você pôs o sinal de "não perturbe" na porta
Perdeu o lugar na fila de novo, que pena
Você nunca mais pareceu querer dançar

É uma longa descida
Nesta montanha russa
O carrinho da última esperança
Saiu dos trilhos
E você está nele

Ouvi dizer que está contando carneirinhos novamente, Mary Jane
Qual a razão de estar tentando dormir?
Ouvi dizer que está perdendo peso de novo, Mary Jane
Já se perguntou para quem o está perdendo?



0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.