quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Eu queria poder mudar algumas coisas em mim, começando pelo maior defeito ou pela minha maior virtude que é "amar"!

As pessoas chegam a minha vida por acaso, mas não por acaso que elas permanecem; e sim porque eu as cativo com meu jeito louco de ser.
Sou muito comunicativa, aonde chego cuido logo em conhecer pessoas,
elas me conquistam com várias coisas e assuntos em que me atraem.

Em relação a segredos, não tenho nenhum segredo; tudo que acontece em minha vida todos os meus amigos sabem, minha vida como costumo falar "é um livro aberto", onde todos podem chegar e saber da minha própria história de vida. Se quiser saber um pouco dessa história, vai ver que não vai ser tão difícil de achá-la. Pois não costumo esconde-la!


Aqueles amigos de verdade sabem o quanto sofri por um amor perdido ou não correspondido,
por alguém que eu amava muito e teve de partir, ou pelo simples fato de querer um pouco de paz dentro da minha casa e não poder ter.
Foram noites de sono perdido, tempo dedicado jogado fora.

De muita coisa eu me arrependo por não ter feito,
A única coisa da qual não me arrependo é a de ter sido eu mesma e de ter sido um pouco mais feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.