segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Falar é fácil, díficil é ser eu!


Esse fim de semana não foi um dos melhores , mas também não vou dizer que foi um dos piores. Fiquei sabendo de algumas coisas que me deixaram transtornada, e me fez ficar muito triste; sou uma pessoa que faço de tudo pra agradar as pessoas, de uma forma ou de outra.



Mas apesar de todas as dificiculdades encontradas eu não me rebaixo, eu sei que não estou errando, e se erro reconheço e peço desculpas.
Fico triste por saber que as pessoas não reconhecem meu esforço, e o quando estou trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor.

Aprecio muito quando alguma de minhas amigas não concorda com alguma de minhas atitudes ou mesmo pesamentos, e vem me falar no que preciso melhorar. Eu não fico com raiva, pelo contrario está me ajudando a ser uma pessoa melhor e me ensinando a não ter os mesmos pensamentos e atitudes que julgam ser erradas.


Apesar de todas as tribulações que enfrento todos os dias, não é motivo para eu ficar de braços cruzados e vê a vida passar diante de mim. Afinal, vida é só uma e não vou perder meu precioso tempo se importando com a vida dos outros. E sim, gasta-lo cuidando em ser uma pessoa mais feliz do que ja sou e cada vez mais continuar a progredir.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.