sexta-feira, 28 de agosto de 2009

I believe I can fly



I believe I can fly
Eu acredito que posso voar
I believe I can touch the sky
Eu acredito que eu posso tocar o céu
I think about it every night and day
Penso nisto todos os dias e noites
Spread my wings and fly away
Esticar minhas asas e voar ...
I believe I can soar
Eu acredito que eu posso elevar-me
I see me running through that open door
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
I believe I can fly
Eu acredito que posso voar!

If I can see it, then I can do it
Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
If I just believe it, there's nothing to it
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir...

[
I believe I can fly]

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.