quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estou sofrendo hoje, mas espero que amanhã seja um dia bem melhor!

Estes das ando sofrendo muito por algumas coisas que relacionam minha família.
Não posso fingir que sou cega, pois capto as coisas no ar; 
As vezes tento ser cega pra sofrer menos, o que não adianta muito.

Quanto mais eu procuro me esbaldar na felicidae em que a vida me oferece neste momento,
eu entro em mais um poço sem saída; poço no qual só há uma entrada.

Amores...
Cada um mais complicado que o outro.

Amigos...
Alguns (poucos) verdadeiros,
Outros falsos que estão ali apenas ocupando espaço,
E a maioria como irmãos!

Família...
Base de tudo!
Ai! Se me entendessem, seria tão feliz!
Estou sofrendo hoje, mas espero que amanhã seja um dia bem melhor!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.