quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fim de semana

Meu fim de semana foi ótimo, apesar dos pesares...

Fiquei triste em se despedir de dois amigos que são pra mim como irmãos Stefanny e Mauro Sérgio.
São pessoas maravilhosas e que me completaram, e me completam todos os dias.
Fiz o que era impossível pra Mário, que era faze-lo chorar.
Choramos até dizer basta!!


No final da tarde fui até a Praia do Forte, 
Lá deixei todas as mágoas e tristezas que estava sentindo no momento e aquelas que me atormentaram durante dias.
Sai outra pessoa, e mais um pouco Feliz.
Vi Golfinhos, é um dos animais de que mais adoro... foi perfeito.
Desabafar era tudo que precisava, Amigos são tudo pra mim!
Obrigada por ter me ajudado.


No domingo passei em Currais Novos, 
Conheci pessoas novas e fiz amizades...
Adorei a família da minha amiga Maurivânia,
ela é uma das pessoas que aprecio demais!


Fomos a missa, depois para a Praça  e de volta pra casa dela.
Rezenhamos muito o resto da noite...
Na hora de dormir resenhamos muito, 
(só vc amiga pra me fazer rir tanto).


Enfim, adorei meu fds...
E espero outros destes!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.