quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ontem a vontade de sumir foi maior que eu.
Queria ir pra um lugar bem longe e vê o nascer do sol...
Me aconteceu uma coisa que fiquei bem desapontada,
mas essa era uma de minhas vontades,
pedi tanto a Deus que isso acontecesse, que aconteceu!
Não esperava que eu poderia deixar escorrer assim de minhas mãos,
mas será bem melhor.
Minha vida terá mais um sentido pra viver,
e um gostinho a mais pra vencer na vida.
Tudo passa, 
e está passando.
Rápido demais, mais está dando pra sentir o gosto de ser feliz mais uma vez!

Senhor Deus, obrigado pelas maravilhas que colocaste em minha vida!
Quero voltar a sorrir não só para alimentar a felicidade dos outros,
Mas a minha também.

Senhor fazei de mim instrumento de vossa Paz...!

Edyla Tarciane Palhares

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.