sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Saudades...

Neste momento a saudade me invade,
e me deixando super triste.
Saudades de está com uma pessoa que lhe ama, saudades de se divertir com meus amigos...
Que saudade!

Me lembro agora daqueles dias de chuva em que me trazia felicidade e estava apaixonada e ter aquela pessoa do seu lado para o que der e vier.

Hoje os motivos são outros e os tempos também, e a tristeza de não poder resolver vários problemas me invadem.
Pois é, acreditar em Deus é tudo que posso fazer e o único que posso contar!

"Tudo posso naquele que me Fortalece!" 





1 comentários:

  1. Ain q lindo e que triste... rsrs Mas vc esta certissima... DEUS é o unico q sempre estará do nosso lado mesmo que TODOSSSSSSS nos virem as costas!
    Beijocas... q a sua saudade passe logo!
    rs

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.