segunda-feira, 16 de novembro de 2009

16/11/2009

Este fim de semana serviu pra me esquecer certas coisas que não merecem ser lembradas, até porque não valem a pena.
Fui á Natal fazer um curso do meu estágio e fiquei muito feliz em vê meus colegas.
Principalmente ao vê um amigo muito especial pra mim, que tem valor inestimável que é Mário.
Me ajuda em tudo e me ouve apesar de tudo!
Merece um troféu Nobel de me aguentar! rs
Senti falta da minha companheira de Viagem, Maurivânia.
Oh, saudade em amiga!
Precisando conversar contigo também.

Ao término do curso fui pra Rodoviária esperar minha prima ir me pegar.
Fiquei muito feliz em vê todos da minha família novamente, (Oh saudades!)

A noite fomos a uma festa de um lançamento do DVD de um amigo,
Daniel Freire. Dancei muito que fiquei de pernas doloridas e não aguentava ficar de pé rs.
Pra tudo tem que ter suas conseqüências né?!
Mas pense numa conseqüência boa, valeu a pena me deslocar e ir a esse show!

Gente se tiver um tempinho olha o site dele e conheça as músicas...
o site é danielfreire.com.br. 
Conheçam e garanto que não vão se arrepender.
O show foi muito bom, voltei para a casa das minhas primas e fui dormir né, não sou de ferro.
Ao acordar pensei que tava sonhando!


Quero outro desses viu Daniel ?!
Te adoro meu amigo.

Tenham uma boa noite, vou estudar!
Bjus


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.