domingo, 29 de novembro de 2009

Vestibular



Primeiro dia de vestibular, super cansativo e sempre esperando o "esperado gabarito" das provas objetivas.
Pois é, entrei no Msn um amigo me pergunta se tinha olhado o gabarito falei que não, porque não tinha tido tempo para ir ao site da Comperve olhar.
Ele disse: "Então vai lá e olha quantas vocÊ fez!"

Mas antes vi que era preciso esquecer do mundo e rezar um pouco.
Pois Deus tem estado comigo de diversas formas estes dias.
Passei o dia anterior doente, tive uma crise de coluna nada agradável.
Ao rezar pedi a palavra e Deus como sempre me fez entender a mesma que dizia: "Deus lhe prometeu grandes coisas, basta ter fé!"
Eu tenho fé, e toda fé move montanhas...
Por que a minha não moveria também??

Fui olhar o resultado e vi que não era muito agradável; fiquei louca falei para meu amigo que não apareceria mais no local da prova.
Mas parei e pensei no que Deus havia me falado; ele sabia que iria acontecer e me preparou antes para o tal momento.
Decidi não desitir, sou uma guerreira!
Se vim ao mundo foi para lutar pelos meus ideais e não desistir!

DEUS É FIEL PARA CONOSCO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.