quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Aos amigos... (FIM DE ANO)



Quero partilhar um pouco do que sinto agora neste momento;
seria muito egoísmo da minha parte se não tentasse me expressar como eu quero neste exato momento e estaria sendo outra pessoa que não quero nunca ser.
Quero falar das amizades em que conquistei e acho que não merecia tanto, esperava conhecer apenas pessoas em que me ouvissem falar e ganhei muito mais que isso. Essas pessoas são chamadas de estrelas sabia?!
Pois é, porque a maioria delas moram longe de mim em cidades distântes da minha e não sei quando mais vou vê-las.
São estrelas porque não posso vê-las a toda hora, mas sei que elas existem!
Espero que não me esqueçam até por que não espero esquece-las.
Gente essa foi a maneira que achei para homenagear vocês e mostrar que não esqueci os duias que passei do lado de vocês. Tanto no Centro Educacional Dom Bosco, quanto no meu estágio no Banco do Brasil.

Lá se vai o Ano Velho dando o lugar para um Ano Novo e Vindouro, em que espero muitas conquistas, vitórias e felicidade!
Desejo a vocês tudo em dobro.


Adoro vocês!


1 comentários:

  1. Atoron vc minha amiga especial tha no meu coração! tudo de bom...

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.