domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ano Novo Vida Nova e Com Deus presente em todos os momentos.


Ano 2009 ficou para trás e que venha 2010 cheio de realizações.
Esse ano está sendo perfeito, deixei várias coisas que me faziam sofrer onde realmente deveria esta a tempos : Bem no passado que já não me pertence mais!

Ainda não havia falado aqui sobre meus planos e desejos.
Pois é, voltei agora para postar algo sobre esse ano que promete.
Quero estudar, estudar e estudar....
Não quero namorado, porque é pedra no sapato e ainda tem de dividir o tempo.
Não pensava tanto em trabalho, mas já que veio esta sendo bem-vindo e nada melhor do que depender de si mesmo e não mais dos pais para pedir o que precisa.
Quero passar nos concursos que estão por vir e neste que ja fiz.

Todos os anos só tem uma pessoa que me agüenta que é Deus somente Deus.
É aquele que me segura e embala em seu braços.
Este Pai em nunca me abandona e nunca me quer o mal, que esta nas minhas derrotas e vitórias.
Tudo que acontece em minha vida dedico a uma só pessoa Deus,
Pois ele é Fiel e nunca me falhou.

Te amo meu Deus dos impossíveis!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.