terça-feira, 16 de março de 2010

Desabafos (!!!)

Estava com a saudade das borboletas no estômago,
saudades de se sentir amada e finalmente feliz! =D
Mas não é bem assim, minha vida não tem nada haver com contos de fada e muito menos tem final feliz.
Quando me apego a pessoas e que sinto que elas não correspondem da maneira que deveria, simplesmente me afasto igual estou fazendo agora. Estou triste em me afastar em silêncio como já fiz várias vezes, dói bastante; mas tenho que ir em busca de algo bom para mim.

Eu amo demais esta pessoa, depois de um certo tempo sem amar ninguem me apaixonei por essa pessoa que não sabe o quer necessáriamente de sua vida.
Se não tinha a verdadeira intenção de me amar, por que me fez sentir esse amor se não poderia alimentá-lo?!
Sei que vou sofrer, mas será o melhor para mim.
E se tem uma pessoa que nunca me deixará caminhar sozinha, este é o meu Deus do Impossivéis, que não falha nunca!

1 comentários:

  1. Mais eu sei qual o rémedio p esse problema...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.