quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu amor!



Quem é ele?
Meu namorado!

Aquele que chegou me conquistou com seu jeito de ser.
Aquele que me fez amar novamente e dominou meus medos e tristezas.
Aquele que me fez sentir bem apesar e me ajudou a se erguer a cada passo dado.
Aquele que me fez sorrir quando não se podia fazer esse gesto precioso.
Aquele que chegou e conquistou meu coração independente do que havia nele.

Meu amor, a cada dia de minha vida quero fazer destes dias únicos e inesquecíveis e que possam ser lembrados e sentidos pelos nossos corações. 
No inicio de tudo tive medo de enfrentar o mundo, pois não sabia o que iria encontrar.Mas se eu soubesse que seria um mundo enfeitado de flores teria adentrado a muito tempo nesse mundo colorido.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, no início de uma forma meio torta e cheia de conflitos. porém agora tudo se encaixa e anda em linha reta e os nossos planos irão se concretizar, mas um do lado de outro para sempre!





1 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.