sábado, 8 de maio de 2010

Sentimento no qual contemplo nos dias atuais.

Pessoal, mais uma vez vim postar algo em que me cosome nestes últimos 2 meses.
O que me consome é um sentimento chamado "Felicidade" acompanhado com "Amor".

Encontrei esses dois sentimentos juntos em uma única pessoa, sentimentos estes em que eu não acreditava que existiria, pelo menos para mim. Eu poderia fazer os outros felizes e as poderiam me amar de tal maneira que caberia a elas impor limites.Mas eu não podia mais ou melhor, não coseguia. Pois o meu coração não permitia ir mais além daquele necessário e não o suficiente pra contemplar tal felicidade e harmonia em mim.

Hoje, não posso dizer que a felicidade só existe nos outros, pois hoje ela habita em mim! 
Agradeço a Deus por ter colocado alguém tão especial em minha vida e que me entende, ou melhor ambos se entendem. Faz pouco tempo que estamos juntos, mas o tempo necessário para se sentir amada e feliz.
E que Deus continue a nos abençoando sempre.

P.S.: Alisson eu te amo demais... não consigo viver longe de você!





0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.