quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desabafo!


Nos últimos dias não tenho me sentido bem, estou me sentindo cansada das mesmas coisas, a velha rotina semanal. Com mil planos e sem conseguir fazer nenhum, e fico por ali chateada comigo mesmo.
Tem certas coisas que não consigo engolir, tento até experimentar o gosto e tentar até triturar tudo aquilo para vê se desse estômago abaixo. Mas só que as vezes não vai para onde deveria ir, e fica ali no meu coração.
De uns meses passados teve muitas coisa que tive de aguentar mesmo com tudo que vinha acontecendo e tratar as pessoa com a maior naturalidade, e como se nada tivesse acontecido. Isso me arrebentava de tristeza dentro de mim, mas tinha de ser assim. Eu não gosto que as pessoas sejam falsas comigo e não admito dentro de mim falsidade com os outros. pois é uma coisa que não consigo ser.


Sou uma pessoa normal como todas as outras, que rir, chora, tem vontade de amar, rir, viver, pular, dançar entre várias outras coisas que uma pessoa normal pode fazer. Quando tenho meus problemas não sou muito de deixar transparecer, mas fico martelando dentro de mim até vê uma solução para tal problema.


Estou agora muito triste neste momento, com várias preocupações, estou tentando desabafar escrevendo como sempre, e esperando ter uma melhora.
Enfim, eu confio nas promessas de meu Deus, que nunca falham e sei que ele vai me ajudar como sempre. Te amo meu Deus, tu és pai!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.