quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia dos Namorados - Noivado


Dia dos namorados, dia perfeito!
Queria muito viver aquele dia novamente, foi tudo tão bom...
Passar o dia do lado do meu amor, e acima de tudo se sentir amada.

Mas não estou aqui para falar exatamente do dia dos namorados, mas sim do momento em que se propiciou para uma surpresa, e por essa eu não esperava. Ou melhor, esperava mas não agora.
Porém aconteceu de uma forma especial e unica que eu não tenho palavras para explicar de tão sublime foi o momento vivido.

"Eu te falei um sim, aquele que não veio de mim,
Aquele sim, veio do meu coração, 
Aquele sim, simples e sincero.
Eu quero ser sim, sua eterna namorada..."

Te amo Amor! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.