terça-feira, 1 de junho de 2010

Vi a vida com outros olhos




Quem diria em?!
 Que a pessoa com quem conversava tantas loucuras e problemas, e que me dava conselho seria hoje meu namorado!
Pois é, veja como a vida é, vida esta que dá voltas no tempo.
Lembro-me bem de dias que reclamei ao teu lado dizendo que eu não tinha encontrado alguém que me fizesse se sentir bem, e além de tudo feliz. Dizia também que ainda estava para nascer ou ainda não tinha conhecido o tal que me conquistaria e que tivesse as características de um namorado ideal para mim.
Ditava todas as qualidades, mas o que nunca me toquei era que eu poderia está falando com o meu "Namorado".
De amigo e considerado passou a ser algo mais, especial e namorado. 
Aquele que sempre está ali para levantar a minha auto-estima e sempre falar que iremos estar juntos para o que der e vinher, e estamos aqui cumprindo com as  nossas promessas e fazendo um ao outro feliz.
Das escolhas que fiz não me arrependo, me arrependo das coisas que deixei de fazer e de viver para fazer os outros felizes. 
As escolhas feitas e optadas por nós dois não foram facéis continuam sendo pedras no nosso caminho e que sempre são contornadas. 
Os problemas e as dificuldades podem ser grandes no ponto de vista de alguns, mas depende da forma que vemos os mesmos, se os vemos com bons olhos podemos fazer deles pequenos obstáculos em que podem ser ultrapassados.

Minha vida depois de Alisson Amorim, nunca vai ser a mesma, pois o mesmo tratou de me fazer sentir a vida de outra forma, e vê-la com outros olhos, olhos que nunca serão o mesmo, pois vê a vida mais feliz e doce.
Obrigado por me fazer feliz amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.