sábado, 21 de agosto de 2010

Cotidiano

Tudo na vida passa, e o tempo trata de colocar tudo em seu devido lugar.
Nesses últimos meses venho me sentindo bastante só, saudades das amigas que pensei que tinha e que davam a devida importância a mim; hoje vejo que era tudo que pensei mas ao contrário.
Estou necessitada de alguém amiga para conversar comigo, contar as novidades que vem acontecendo comigo, participar de tudo que faço, para me dar os devidos conselhos e puxar minha orelha se ouver necessidade.
Vejo hoje, que foram poucas as amizades em que cativei e as pessoas que deixaram ser cativadas por mim.
Sinto falta das resenhas entre amigas ou colegas que hoje são chamadas assim hoje, pois só agora descobri que nem sempre vale a pena dar tudo por aquelas pessoas que não estão nem ai para o você sente, sofre ou faz.
Tenho pessoas maravilhosas na minha vida, meu noivo, minha família e alguns amigos verdadeiros, porém moram longe ou se dedicam me deixando uma mensagem no orkut, ou até mesmo no celular. Agradeço a Deus todos os dias por vocês existirem em minha vida, obrigada por me ajudar a ser a pessoa que sou hoje.
Ontem acabei chorando, pois as vezes sinto que as pessoas me escutam por obrigação ou até mesmo por educação, o que não queria e não quero.

Quero apenas mais um pouco de atenção, e quero conversar, ás vezes vejo que tenho mais tempo para os outros do que para mim. Tem hora que bate uma vontade de ficar OFF para todos, porém não é possível. São eternamente dependentes de você, e sempre tem de estar ON para os mesmos, e o melhor de tudo é que eles não reconhecem o sacrifício que faz por eles.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.