terça-feira, 28 de setembro de 2010

Confio nas promessas de Deus


Eu desejei me casar e aqui estou noiva...
Falta menos de 6 meses para isso acontecer, estou super nervosa, mas feliz!
Feliz, por ter alguém do lado em que posso confiar e compartilhar todos os momentos juntos.
Pensei que não haveria de ter alguém especial para mim, porém Deus me proporcionou a felicidade quando me deu de presente o meu noivo que é uma pessoa que me faz sentir a sensação de felicidade e de ser amada.
Ele é o homem perfeito que entrou na minha vida de uma forma inexplicável.
Por isso que eu falo que Deus colocou ele na minha vida. Pois ele tudo pode, e nem todos os projetos de Deus tem explicação, e os que tem cabe a você tentar entender e explicar.


2 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.