segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Neste Momento... que Venha 2011!



A vontade que sinto é de escrever tudo que está se passando comigo, porém tenho que me restringir a "certos assuntos" que me deixam tristes. Tenho tanta coisa para contar que aconteceram na minha vida, tanto de bom como de ruim. São Tantas coisas boas a serem lembradas, como por exemplo: A atenção dos meus familiares voltada para mim e minha felicidade, todos querem contribuir de uma forma ou de outra. Coisas pra lá de boas, excelente! Tanta coisa esse ano conquistei... Não tem como enumera-las, porém vou tentar.
A primeira delas é:

  • 1°  prometi na virada de 2009-2010, que não iria me apaixonar(como se eu controlasse tal sentimento), e mesmo que acontecesse, iria fazer diferente de todos que já passaram na minha vida, não foram muitos, mas foram o suficiente para amadurecer minha forma de pensamento, quanto a homens.
  •  2° é que quebrei a primeira promessa! Um amigo que conheci em 2009, se apaixonou por mim. E só veio declarar esse amor por mim no dia 14 de março deste ano (2010). O que mais me surpreendeu não foi o fato da declaração, claro que fiquei surpresa. Porém, foi o fato da garota aqui não ter percebido tal manifestação, ou melhor, até percebi um pouquinho, mas fingi que não era nada comigo.
  • 3º é que tem haver com as duas primeiras, que com 2 meses e 12 dias exatamente dia 12 de junho do ano corrente, eu recebi dois presentes em um só, meu noivado Surpresa (que realmente não esperava), e o Dia dos Namorados Perfeito. Acho que maior não foi a surpresa para mim, mas sim para os familiares de ambos.
  • 4º Declaro que não sou nenhuma espécie de feiticeira e que não detenho de feitiço algum. Apenas sou eu mesma, e se consegui um amor para mim, só tem uma explicação: Deus sabe e conhece, o meus desejos e sabe que a minha fé vai além de mim. E que se hoje estou onde cheguei é porque não precisei usar golpes baixos e calunias. 
  • 5º Nesse parágrafo concluo que, Amor não se compra, se conquista! Agradeço a Deus por ter colocado mais uma pessoa especial em minha vida.
  • 6º Agradeço aqui aos amigos e familiares que me apoiaram e fizeram ser a pessoa que sou, tantos nomes para ser citados, mas vamos lá: Maurivânia que mesmo de longe me dá a força e o sorriso que preciso mesmo por telefone (amiga estes últimos dias desejei tanto um abraço teu, tu sabes o quanto já sorrimos e choramos juntas). Patricia com sua calma e paciência me transmite tanta paz, (ainda vou ser como você). Erinaldo e Lucélia, mesmo estando longe me transmite a força e alegria que só eles tem. E agradeço aos demais que me ajudam e apóiam sempre. Muito Obrigado!
  • 7º Ando magoada com algumas coisas e conversas, queria mais apoio nas minhas decisões de uma pessoa. Não que eu não tenha o apoio, é que sinto que fica balançado tanto para família como para mim, porém acho que sou a parte que menos importa (devo está equivocada). Tenho sentimentos fico chateada em relação a palavras lançadas a mim, prefiro atitudes. Espero que a mágoa passe e me devolva a paz, queria poder até dormir em paz, me sito culpada. E sempre me pergunto o que fiz de errado, porque tenho a seguinte frase em meu pensamento "E dando que se recebe." O que fiz de errado? Realmente...  não sei! 
  • 8º A parte mais feliz: Ganhei dois em um Primo-Afilhado! Super feliz Arthur.
  • 9° Sou feliz do jeito que sou, não tente me moldar, posso ser calada ou falante, sorridente ou fechada, exagerada ou extravagante, feliz ou triste, importante ou menos favorecida... Tem tantas coisas que sou nomeada, que me enche o saco a maioria das vezes. Peço e faço o convite a me conhecer, só assim poderá me definir ou não...rs. Bem-Vindo ao meu mundo: Os dos Normais, claro!
  • Obrigado Família acima de tudo eu amo vocês!!!
2010 foi melhor do que o planejado, e 2011 vai ser cheio de planos e desejos realizados!

Inclusive o de Maurivânia, que venha um sobrinho! Vou pensar no seu caso, tah amiga?!

Que Deus continue a abrir novos Horizontes para mim e minha família, junto a que estou construindo com meu grande e eterno amor!
Alisson Amorim

1 comentários:

  1. Tá certo amiga ! Não tem pressa nenhuma ! Só desejo toda felicidade do mundo para você nesse ano que tá chegando, que seus planos e desejos sejam realizados com a benção do Pai . TE adoro muiito ....Mas eu quero um sobrinhoooo ;)

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.