quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Felicidade - 2011 - Planos e Metas

Bem gente, realmente 2011 chegou e vem com a corda toda.
Tem tanta coisa para ser colocada em prática, tantos planos e sonhos prestes a se realizarem. Não tenho do que reclamar.   =D

Estou correndo contra o tempo, pois boa parte dos meus sonhos estão preste a ser realizados e tudo depende e gira em torno de mim; estou falando do meu casamento!
Pois bem, está chegando "O grande dia", aguardo anciosamente por este dia, estou em um estado tão bom de felicidade, que não sei nem como posso expressar o mesmo.
Só tenho a agradecer a Deus, pelas maravilhas que fez e continua fazendo em minha vida, espero que o que estou vivendo não seja nem um conto de fadas, nem tão pouco um filme de suspense com alguma mistura de filme de terror. Só espero que minha vida seja sempre um pouco daquilo que Deus quer para mim.

Tudo posso naquele que me fortalece!

P.S.: Te amo meu mozii!

"Lição 7: O MAIOR DOS ERROS É ACREDITAR QUE A FELICIDADE SEJA UMA META."

A felicidade não é uma meta que um dia alcançaremos. É um estado de espírito. Ou você é feliz, ou não é. Não é algo que se planeja para o futuro, pois o futuro não existe. Aí o grande erro da humanidade: deixar para mais tarde o que tem que ser vivido agora. É mais fácil do que se imagina...é apesar das dificuldades e obstáculos, sorrir e não deixar que sua paz seja abalada. Que a paz te persiga!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.