quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desabafo...



Está chegando o casamento e a ansiedade toma conta de mim e não me deixa dormir, esta cada vez mais difícil controlar a mesma. Dias que se passam cada vez mais rápido, dias em que não dá pra resolver completamente nada. Pois é, meus dias de solteira estão contados, desde do dia em que demos entrada no cartório tive a seguinte certeza:”É, agora caiu a ficha. Era tudo o que desejava, agora está meio caminho andado, ou boa parte dele. E que sozinha e solteira não faria mais parte de minha história de vida(Rs)”.
Longe da minha família, longe dos meus poucos e únicos amigos que me restaram ao longo desses anos, aqueles que consegui cativar de verdade, e semeei durante esse tempo, pensei que seria fácil me despedir, como toda despedida está sendo muito difícil passar por mais uma. Porém com dizia o Poeta Carlos Drummond de Andrade:” Recomeçar e dar uma nova chance a si mesmo... renovar as esperanças na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo.
Mais uma fase da minha vida sendo concretizada, tudo com esforço, amor e carinho e sempre com aquele que me protege sempre,Meu Deus do impossíveis. Obrigada por tudo que tens feito por mim e por todos que me cercam ou não. Obrigada também pelas mudanças que tens feito pelo bem em mim, pelas lutas que tenho enfrentado e vencido e pela aquelas que lutei e não consegui vencer. E peço mais uma coisa:” Que segure bem a minha mão e me guie como tens feito sempre.”
“Tudo posso naquele que me fortalece, sempre!”
Tarciane

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.