sexta-feira, 18 de março de 2011




Bom dia pessoal!



Estou voltando a postar no meu cantinho pouco a pouco, e contando um pouco do anda acontecendo no meu cotidiano. Ultimamente o tempo não anda contribuindo comigo, ele está passando muito depressa e não consigo acompanhá-lo. Estou também em fase de adaptação a minha vida nova, pois agora sou esposa e dona de casa. É pelo visto subi um pouco de cargo, RS. Trabalhando agora em um novo mundo desconhecido por mim e bem mais difícil em tudo, tenho que ter mais atenção do que possuo no momento, minha cabeça ainda anda cheia de informações, isso é conseqüência do que andei aprontado nos preparativos do casamento.

E quanto ao casamento saiu perfeito, fiquei muito feliz pela realização de um dos meus sonhos. Ainda faltam outros a serem concretizados e espero vencer todos eles com fé em Deus sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.