terça-feira, 8 de março de 2011

Enlace Nupcial - Alisson e Tarciane

Gente, estou de volta para postar aqui no meu cantinho.
Tirei uns dias de férias antes e após o casamento e estou aqui novamente,
não mais noiva, mas casada!
Super feliz, pois ocorreu como planejado, foi um dia único e pra lá de especial.

Vou postar algumas fotos para sentirem a emoção em mim contida e todos que comigo compartilharam um pouco da nossa história de amor.



Preparativos: Vestido, sandália, buquê e acessórios.





Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia - Santa Cruz/RN
(Iluminação Cênica)

Igreja onde eu e Alisson fomos batizados e fizemos a 1ª Eucaristia.

 Igreja Alisson e sua mãe Raimunda
(Entrada na Igreja)

Pagens e Damas
Mateus e Yasmin / Aurislânia e Marcos


Eu super feliz entrando na Igreja com painho (Teófilo).
(Não sabia se sorria ou chorava, porém consegui só sorrir)



 Finalmente do lado de mozinho e a disposição do senhor.
(Super Nervosa)


 
Entrada das Alianças com a música:
"Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim..."


 Retirando as alianças da almofada.

Benção das Alianças

Alisson Colocando a Aliança e fazendo as promessas.

Eu colocando a aliança no dedo de amor e fazendo minhas promessas também.



E... a hora do beijo!
(O beijo mais demorado da história dos casais felizes!)

Rezamos...

Recebemos Jesus na Eucaristia...

Fizemos nossas preces...

E finalmente a atração da cerimônia: O sapato!
(Surpresa para mim)


Saindo da Igreja...


Chuvas de arroz surpresa!

Finalmente Nós!

Essa foi a nossa Cerimônia de Casamento... Perfeita!

Recepção - Clube Juvenal Pé de Copa

Mesas de Doces e Lembrancinhas




Lembranças dos Padrinhos



A Chegada dos Noivos


A Valsa dos  Noivos com chuva de Prata.
As Homenagens...
A Mãe dele, D. Raimunda.


Eu Tentei Cantar...
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, 
nem mesmo o mar e o infinito,
não é maior que o meu amor, nem mais bonito."
O que não se faz por amor.

Tentando me acompanhar... adoro!
Padrinhos recebendo as suas lembranças do Casamento.
 A Sortuda que pegou o Buquê, minha amiga Monik.
Noivo: Alisson Amorim
Noiva: Edyla Tarciane

Agradecimentos


Celebrante:
Pe. Neto

Pagens e Damas:
 Mateus e Yasmin | Marcos e Aurislânia

Pais do Noivo:
Nicodemos (I.M.) e Raimunda

Pais da Noiva:
Teófilo e Edna

Padrinhos do Noivo:
Américo e Edinilma
Leandro e Socorro
Floriano Neto e Fran

Padrinhos da Noiva:
Sebastião Marques e Goretti
Péricles Rocha e Olga
Expedito Rodrigues e Celly

Cerimonial: 
Cham's Cerimonial - (84) 9983-3071

Filmagens: 
Tok Music Produções - (84) 9928-8825 /88848881

Fotografia: 
Foto Jonh - (84) 9995-5038

Buffet e Decoração: 
Albanir Galvão - (84) 3291-2976

Lembranças: 
Kaline e Laurinha

Cabelos e Maquiagem: 
Thamara Thaise e Juliana

2 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.