sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adesivos em Sapatos


Depois de virar moda na Europa, produto conquista noivos brasileiros

Fugir do tradicional e marcar o casamento na memória dos convidados. Esses são os objetivos de muitos noivos, que procuram diversificar ao máximo a cerimônia, para torná-la divertida e inesquecível.



Você também pode ser original e pedir um adesivo diferente, existem algumas opções:

• Sou doido com esta mulher
• Por favor me salvem
• Acabou a farra
• Tchau amigos
• Agora to preso
• Hoje é o dia mais feliz
• Claro que sim
• Quero a lua de mel
• Tira o olho ele é meu

Vale tudo fazer no dia do seu casamento!



O meu foi assim!

6 comentários:

  1. Adoreeeei *-*
    Lindo e criativo, muito bom!
    Blog encantador!Seguindo tbm, beijos, fiquem com Deus! Felicidades eternas!

    ResponderExcluir
  2. Oiii floorr...
    To retribuindo a visitinha!!

    Desculpe a demoraa.

    Adoreii seu cantinhoo!!!

    Beejos
    Tbm ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!!!! Muito boa ideia!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou seguindo!
    Ah, já morei em Natal, por um tempo curto, mas sou louca por essa cidade e esse estado!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia visto um adesivo desse... ADOREI!
    Hahahaha.

    Beijo e obrigada pela visita no blog... quero te ver sempre por lá.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Gift Placas trabalha com estes adesivos e vende para o Brasil todo! E melhor, o frete é grátis para todo o Brasil! Adesivo em vinil a prova d'água com alta durabilidade. www.giftplacas.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.