terça-feira, 26 de abril de 2011

Aline e Gil


Trailer Aline e Gil from AG2 on Vimeo.



Aline...
Nos conhecemos no dia sete do sete de dois mil e sete, há três anos cinco meses e um dia. Você me encanta, você tira o meu sono, você me dá orgulho, você é minha menina. Os nossos caminhos se fundiram e agora num só.
Gil...
Se estou hoje vestida de noiva na sua frente é porque você é o meu escolhido, de todos os homens do mundo eu escolhi você para ser o meu. Meu homem, meu companheiro, meu amor, marido. È aquele que vai compartilha comigo a missão de construir uma família. 
Eu te amo tão intensamente que é difícil escrever, mas é delicioso sentir.
Está aqui hoje é realizar um sonho, não de casar, mas de ter a certeza que estou casando com meu príncipe, nesse momento eu me deixo de ser Aline, para se tornar a esposa do Gil, e a mãe dos nossos filhos.


"Esse vídeo é simplesmente perfeito, mexe com o sentimento de qualquer um que o assisti.
Sem palavras... Simplesmente perfeito!"

3 comentários:

  1. video inspirador mesmo!!

    obrigada por me visitar no meu cantinho tbm!!

    bjus krida! e felicidades!!

    "seguindo"

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.