sexta-feira, 15 de abril de 2011

Declaração de Amor


Neguinha, só vc mesmo para me alegrar,
eu não sei o que seria de mim se não 
fosse o seu amor.
Só posso te retribuir construindo nosso lar,
uma linda família e te amando sempre
até quando Deus nos permitir.
Te amo, hoje vc é a razão de minha felicidade.
Tenho muitos planos e metas para concretizar-lás ao teu lado,
Saiba q serás sempre amada por mim...

Alisson Amorim

P.S.: Esse foi um dos e-mail's que ele me mandou!
Sou extremamente feliz, pois tenho a você!

5 comentários:

  1. Que linda declaração!
    Deus abençoe vcs a cada dia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Deus abençoe a união de vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!
    Deus cubra grandemente esta familia com as benção do senhor.

    beijoss

    tbm to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pela atenção, fiquei muito feliz por terem visitado meu cantinho.
    E que nessa união seja abençoada por Deus sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ai que romantica a declaraçao! O amor é tudo de bom ne!

    bjinhuss e otimo final de semana

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.