terça-feira, 19 de abril de 2011

2º Mês: Construindo Bodas de Papel

Bom dia meninas, perceberam que o dia hoje está lindo???
Apesar de ter acordado cedo como todos os dias para ir trabalhar, e ter torcido o pé ao levantar, ainda continuo a dizer que o dia está perfeito e nada me fará dizer o contrario.
Exatamente hoje, faz dois meses que eu e meu esposo Alisson, recebemos a benção de Deus e estamos juntos e super feliz!


Cada dia que se passa mais eu amo ele, e me sinto feliz por Deus ter colocado essa benção na minha vida. Espero estar contigo ao meu lado por todos os dias de minha vida e que esse amor que sentimos um pelo outro possa crescer a cada dia mais e dar seus bons e melhores frutos. Minha vida não teria tanto sentido se não existisse você para adoça-la a cada dia, e contigo compartilhar o gosto da vida.
 Te amo meu amor.

"Há um tempo para cada propósito debaixo do céu.
Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta das minhas orações,
Meus sonhos se tornaram realidade!"


E aqui estamos nós, muito felizes!

4 comentários:

  1. Parabéns Flor!
    Que seu dia continue lindo! E Que a benção do Senhor continue sobre vc e seu esposo!
    Felicidades SEMPRE! Que esta data se repita por muitos e muuuuitos anos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela união,o amor é o verdadeiro vinculo de uñião,diz a Bíblia em Colossenses 3:13.
    Que a cada dia o amor cresça mais e mais!!!
    Bjm,Drê

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida.

    Deus abençoe a união de vcs !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns casal, que muitos e muitos outros meses venham!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.