segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu e a Felicidade!


Bom dia gente, hoje é segunda, dia para recomeçar mais uma semana feliz!
Acordei hoje com uma felicidade tão grande, que chega a ser indescritível.
Esses dias andei pensando em muitas coisas como trabalho, família, estudos (preciso fazer uma faculdade), tempo (preciso de um tempo para mim), filhos e 
 Amor(inclui o maridão).
Conclui, que apesar de alguns problemas corriqueiros eu sou uma pessoa quase realizada em todos esses itens acima citados. Faltam apenas um retoques e estará tudo pronto.
Estou com muitas saudades dos poucos amigos que tinha em Santa, das alunas da escola que trabalhei e da família. Ontem pensei tanto neles que cheguei a chorar.
Sim, quase esqueci de falar...
Postei essa foto, pois foi uma das mais lindas que adorei.
Essa foi a Foto da Hora da Valsa, ficou perfeita.

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mário Quintana

6 comentários:

  1. Tarciane que Lindos!!!


    Linda semana pra vc Flor..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, já estou no seu blog também, ok?
    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Amei a frase do Mario Quintana e o seu cantinho bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida!!

    Há Felicidade #suspiros.
    Foto linda mesmo =)

    Uma maravilhosa semana Linda

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Ola Tarciane, tudo bem?
    Passando por aqui e estou te seguindo.
    Que foto linda!!!!
    Parabéns pelo blog.
    bjim
    Precisando de alguma dica daqui de New York
    é so me falar.
    www.casandoemnewyork.blogspot.com
    www.newyorkaseuspes.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Taci! Obrigada pelos elogios ao vídeo!
    Pode postar sim, claro! Só coloca o link do blog e pronto!!! Meu MSN é tavares-rose@hotmail.com mas estarei off hj!
    Beijos mil

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.