quarta-feira, 20 de abril de 2011

Making Of

Meninas, hoje estou aqui postando o making Of de momentos antes do meu casamento.
Espero que gostem e postem algum comentário, essa é a parte que mais gosto..rsrs.
Ontem, como falei no post anterior fez dois meses de casados, fiz uma surpresa para o maridão com um buquê de rosas champanhe, perfeito.
Ele recebeu e me mandou uma mensagem que quase chorei...
Aguardem a postagem das fotos das flores, hoje não vou posta-las aqui pois esqueci o cabo USB do meu celular.
Meninas agora vai demorar um pouquinho para vir aqui, pois amanhã estou indo para o interior (minha cidade natal), vê meus familiares, estou com bastante saudades deles.
Desejo a vocês um ótimo feriado e um bom final de semana.


Bjos, Tarciane Amorim.

1 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.