sexta-feira, 1 de abril de 2011

A mensagem de hoje!



Busquei em rostos e sorrisos,

Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais
Encontraria minha alma gêmea,
Minha felicidade,
Eis que surgiu à minha frente
O motivo de minha busca.
E como uma criança pura
E inocente, me entreguei
Por completo a você.
E como um anjo celestial
Iluminou minha estrada
Renovando em mim um novo espírito
Ensinando-me a difícil Arte do Amor.
Juntos vivemos todas as emoções possíveis
Crescemos com nossos sentimentos
Compartilhamos tristezas e alegrias.
Não somos apenas mais um casal, mas
Amigos, amantes, cúmplices e Namorados.

Erika Lazari

7 comentários:

  1. Tarciane já te sigo...

    Adoroo seu blog. É perfeito!!!

    Bom final de semana..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ameiiiii... nossa não tem um unico dia que eu não entre aqui pra suspirar. Seu blog exala amor.. e issp como disse a Paty Mota (ai em cima) é perfeito!!!

    Beijocas

    Juh Barreto
    www.territoriodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas seguintes, adoro a visita de vcs, e seus comentários, que me trazem sempre alegria!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tarciane, obrigada pela vivita em meu blog! Seja sempre bem vinda por lá!
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tarciane, td bem?
    Parbéns pelo blog e pelo casório, estou aqui vendo suas fotos, vc ficou muito bonita.
    Bjos.

    www.noviamineira.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei a visita, to te seguindo!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.