quinta-feira, 28 de abril de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 2


Bom dia Meninas...
Vamos hoje para o 2º relato do meu casamento, já que o meu mês antecedente ao casamento foi tão cheio de stress, porém no final deu tudo certo. 

No dia 18 de fevereiro eu me encontrava na Capital junto com meu Noivo resolvendo as pendências do apartamento, acabou que não resolvemos tudo, pois os fornecedores dos vidros atrasaram na entrega. Fiquei chateada por não ter deixado tudo pronto, mas já não podia fazer nada para adiantar a entrega.
Sai de viagem pela manhã muito feliz, já se encontrava com meu vestido e acessórios que iria usar no meu Big Day, rumo a Santa Cruz. Chegando lá fomos direto para a Igreja, lá já se encontrava Laize a responsável pelo Cerimonial para ensaiarmos a entrada e logo depois nos confessar e fazer a entrevista com Padre Neto, o noivo meu deus já não conversa nada, demorou muito na sua Confissão e entrevista. E eu lá coitada esperando a minha vez, morrendo de fome, pois já estava na hora do almoço... Até que fim chegou minha vez, mas teve uma senhora que foi mais rápida que eu e sentou na cadeira para falar com o padre, mas outra demora. Daí tirei a conclusão que a noiva sofre até para casar, finalmente chegou minha vez e quando me dei conta da hora que olhei no relógio já era quase 1 da tarde.
Fui almoçar ao termino fui correr atrás de algumas pendências para resolve-las logo. Resolvidas fui para casa tomar um banho e descansar.

Dia 19 de fevereiro, Acordo nada bem claro, estava super nervosa e ansiosa, os nervos a flor da pele. As 8 horas estava marcada para o salão, acabei me atrasando com as pessoas que chegavam lá em casa para deixar seus presentes e claro falar comigo. Não podia sair correndo e fazer feio com os meus convidados.
Ao chegar no salão (super atrasada), fui logo para a produção de Unhas, Cabelos, massagem e a parte mais sofrida depilação. 

Fotos do Making Of...

Super feliz e se contendo para não chorar!
Hora de dá um jeito nos cabelos!

Cabelos e unhas ao mesmo tempo! rs


Massagem nas mãos
Unhas sendo pintadas!
Eu quase pronta! Saindo do salão.
Amor Ligando para mim!

2ª parte da transformação - Casa da minha Tia - Maquiagem
Quando comecei a me arrumar, minha tia não quis me vê.
pois só queria me vê pronta entrando na igreja.
 Detalhe: Fui daminha de honra da minha tia, há dez anos atrás.

Estava ficando perfeita a make!
 Cabelos na fase final.

Agora não pode mais chorar Tarcinha! rs
 Produção terminada! 
E o resultado só na entrada da Igreja.
 Adorei a produção de cabelos e maquiagem. Ficou bem do jeito que eu esperava, todos ficaram me olhando e me falaram: Está uma Boneca!

P.S.: Meninas, meu casamento estava marcado para 19:00 horas, só que houve um emprevisto, ele foi celebrar uma missa. Então resultou em 1 hora e meia de atraso. Quando Laize do Cerimonial me ligou dizendo isso fiquei sem ação achei que era mentira, mas era verdade.
Quando sai da casa da minha tia, tinha terminado um jogo de fultebol que estava tendo na cidade, acabei entrando com o carro na comemoração da vitória do time que nem sei qual foi, para sair foi difícil, rolou até estress. Porém correu tudo bem! 
 Entrada da igreja no próximo post do relato do meu casamento.
Para quem quiser assistir o vídeo se encontra nos marcadores do Relatos do meu casamento.

 Tarciane Amorim

7 comentários:

  1. Ficou Linda minah Flor!
    Caramba que sufoco aos 47 do segundo tempo heim...
    Ainda bem que deu tudo certo!
    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda florzinha, ansiosa pelo proximo relato =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou lindaaa!!!!!
    tb estou ansiosa para o próximo relato!!!!até mais!

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo é uma delícia né?
    Doida pra chegar meu dia! rsrs

    ResponderExcluir
  5. uauuu!!! Que noiva mais lindona!
    Super parabéns e td felicidade do universo!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. que sufoco né..acontece cada coisa..rsrs..mas no fim dá td certo!

    Bjao

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.