sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 3

Bom dia Meninas, em pleno Casamento Real que acontece nesse Exato momento na Inglaterra, relato hoje a minha entrada na Igreja. 
Estou muito feliz em vocês estarem sempre por aqui me visitando e postando um comentário, ou até mesmo me seguindo. 
Fico muito grata queridas flores do meu jardim.

Vamos ao 3º Relato do meu casamento, a entrada da noiva, ou seja 
minha entrada triunfal. 
Já se passava das oito horas quando cheguei na igreja, estava muito linda toda iluminada...
(Igreja Vista de Fora)

(Igreja Vista por dentro)
É realmente estava "A Igreja dos Meus Sonhos, está foi a igreja em que nós fomos declarados católicos, através do Batismo.

ENTRADA DO NOIVO, PAIS E PADRINHOS

Padrinhos do Noivo do lado direito da foto.
E do lado esquerdo o Noivo entrando com um sorriso estampado no rosto, junto com sua mãe. Ele me falou que estava muito nervoso, disse também que viu a hora não chegar.
Padrinhos da noiva do lado esquerdo.
Do lado direito um pouco acima, está minha mãe entrando com o irmão do noivo já que o pai dele é falecido.

MINHA ENTRADA TRIUNFAL - NOIVA
Não estava muito nervosa, mas quando ouvi a Marcha Nupcial, e pra mim mesma falei, essa é a hora...
Na hora da entrada não sabia se sorria ou se chorava, só não fazia cara feia para não sair nas fotos e filmagens. Vi muitas pessoas que convidei que pensei que não iria ir, e falava pra mim mesma: não acredito que você está aqui...
realmente muito emocionante!
Quando cheguei na igreja estava chovendo, não houve tempo para tirar foto saindo do carro, só quando cheguei na porta, como mostra na foto acima.
Olha que lindos as daminhas e os pagens, super fofos.

 Continuação da minha entrada, junto do momento em que meu pai me entrega para o noivo.

Momento único e indescritível, Como diz o rei Roberto Carlos:
"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..."
E ainda vivo! rs

P.S.: Próximo post será sobre a "Hora do Sim" e do "Beijo" o mais demorado de toda a história.
Meninas, FDS chegando e estarei viajando amanhã para Santa Cruz.
Na segunda estarei de volta, postando para vocês!
Bom FDS!

5 comentários:

  1. Flor...
    Tá rolando sorteio no meu blog...passa lá pra dar seu palpite..=)

    http://casareassim.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-casar-e-assim.html

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha seus posts estão me animando...bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabenss, mtas felcidades nessa nova vida que se inicia.. tudo de bom viu
    casamento LINDOOOO, ahh da ate um frio na barriga em pensar no meu rs

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.