terça-feira, 26 de abril de 2011

Saldo do Fim de Semana

Meninas ainda estou no saldo do fds (risos), juntou Tiradentes + Sexta-feira da Paixão + Sábado e Domingo = Feriado Prolongado.
Como tinha falado que eu iria para o interior e fui, porém voltei na sexta com minha irmã e minha prima, com planos de ir passear esses dias...
Fomos ao Shopping, a praia de Cutuvelo e na ida descemos para tirar uma foto na "Barreira do Inferno", sempre que passei por lá tinha vontade de tirar uma fotinha para guardar de lembrança e dessa vez não passou em branco, 
descemos e fizemos a festa tirando foto.
Não sabem o quanto estou e sou feliz por ter alguém que me ama, sou uma mulher quase realizada, pois ainda falta construir o resto da nossa família.
 Eu, minha prima Aurislânia e minha irmã Ekza.
Amorzão, eu e Aurislânia


Tudo isso que tenho e sou, tenho que agradecer aquele que cuida de mim, mas não é o maridão dessa vez, é aquele Deus dos Impossíveis.
Tudo posso naquele que me fortalece sempre! 


Tarciane Amorim

2 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.