segunda-feira, 25 de abril de 2011

A surpresa das Rosas

Bom dia meninas, que pena que o feriado passou tão rápido, ficou com gosto de quero mais. estou a cada dia mais feliz, pensativa e cansada pra variar. Fui para o interior não fiz tudo o que tinha planejado fazer como visitar todos os meus familiares e poucos amigos. Na sexta vim  para a capital junto da minha irmã e minha prima para passar um fds, ontem fomos á praia apesar de está nublado, mesmo assim tinhamos que aproveitar o máximo.
Como eu falei no post anterior, que tinha feito uma surpresa para o maridão e prometi postar a foto das rosas que tinha mando, estou aqui cumprindo a promessa que fiz.
Linda e perfeitas rosas me apaixonei por elas, queria muito que não tivesse murchado as pétalas continuassem intactas, mas não foi possível.
Quando fui joga-las fora o marido viu, e falou "porque vai jogar fora as rosas que minha admiradora secreta me mandou", tive pena de joga-las mas não podia fazer muita coisa.
 O Buquê!
 Agora no Vaso improvisado!
 Começando se Abrir os botões.
 Rosas Champagne.
Rosa Vermelha no Centro do Buquê.
P.S.: Adorei o Fim de Semana, amei rever meus familiares, tudo perfeito!


Bjus, Tarciane Amorim.

4 comentários:

  1. Fina de semana foi bom né!!!
    Tenha uma excelente semana =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de fds! Lindas rosas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que fds bom!! Lindas rosas!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.