quinta-feira, 19 de maio de 2011

3º Mês: Construindo Bodas de Papel

Boa tarde meninas não pude vir novamente aqui pela manhã, tive que ir a uma consulta, hoje está fazendo três meses que eu e amor estamos fazendo três meses de casados e estamos muitos felizes graças ao meu bom Deus. Espero que cresça a cada dia mais e mais, e que o nosso Deus nos cubra de bençãos sempre!

Como cantei no casamento: "Nem mesmo céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito..."

E para comemorar o 3º mês estamos com Layout novo, espero que gostem e possam comentar muito. Estou um pouco ausente do blog de vocês esses dias, porém vou tentar postar e comentar muito.

9 comentários:

  1. Adorei o layout!!!
    ahhh...parabéns p/vcs e bora comemorar!

    ResponderExcluir
  2. Tarciii, PARABEENS! Que venham muuitos e muitos anos! Amei o lay novo!

    Bjs

    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    www.fuxicodenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns adiantado pelas bodas de papél!
    Em 12 de julho eu chego as minhas bodas de trigo (3 anos). Estou super feliz!
    Amei seu blog, ainda não conhecia!
    Estou seguindo!
    Beijos

    @_Bruh_Correa
    http://mysweetweddingg.blogspot.com/
    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vcs Flor!
    Que sejam muitos e muuuitos anos juntinhos e Felizes!
    O Layout ficou lindo! Parabéns!

    Bezo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida muitas felicidades sempe pra vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O novo layout ficou lindíssimo... parabéns pelos 3 meses, e que venham mais 200 anos!

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para vocês que o amor e companheirismo seja evidente a cada dia na relação de vocês!!!Bjs, Drê

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.