quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nesse Momento...

Meninas, não sabe o quanto a  cada dia que passa mais me sinto feliz e realizada com minha família, nunca pensei que a harmonia estaria sempre presente no nosso dia-a-dia e que a Deus fosse modificando  a nossa forma de pensar sobre várias coisas. Não vou dizer que somos o casal perfeito, pois acho que não existe. Mas posso dizer com certeza absoluta que somos um casal abençoado por Deus. Problemas não posso falar que não temos, pois todos nós temos, e peço a Deus todos os dias discernimento e paciência para resolvê-los. 
Se eu soubesse que casar era tão bom, teria casado antes...rs.
Casei cedo não me arrependo, curti bastante da vida e ainda curto da mesma forma, só que com meu grande amor. Espero que Deus nos conserve assim por muitos anos.

Tenha um bom dia!

Tarciane Amorim

6 comentários:

  1. aiin flor
    eu nao vejo a hora de estar assim como vc!
    Casadíssima e apaixonada!!

    Parabéns e muita felicidade sempre pra vcs

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS...
    Li seu post hj e comecei a rir ...Essa frase:
    SEU EU SOUBESSE QUE ERA TÃO BOM CASAR TERIA ME CASADO ANTES...
    Eu falo pra td mundo tds os dias...E nós não falamos mentira né???REALMENTE casar é bom d++++...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. COncordo plenamente contigo!!! Ser casada é mto bom!!! É só a gente escolher bem! rs Nunca fui tão feliz!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Casar é muito bom mesmo, desde que seja com a pessoa certa como e escolher bem como diz a Eli logo acima, espero que cada uma seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Florzinha! *.*
    Que Papai do Céu continue abençoando a vida de vcs para que estejam cada dia mais apaixonados e Felizes para sempre!

    Bezo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Tarciane casar é muito bom!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.