terça-feira, 24 de maio de 2011

Casamento - Lojas Renner

Meninas como o blog relaciona tudo que fala de casamento então hoje resolvi postar um vídeo que encontrei no youtube, porém já tinha visto na Tv, é essa propaganda abaixo das lojas Renner, acho que vão adorar.
"Tem mulher que casa na igreja
Tem outras que desenham o seu próprio vestido
Outra que usa o vestido da mãe
Tem mulher que faz festa

Tem aquela que sonha em casar numa praia
Tem mulher que acha que morar junto já é casar
Tem outras que acham que casar vai estragar tudo
As mulheres são bem diferentes uma das outras".

Acho que não foi só eu que prestei atenção nessa propaganda na Tv.

P.S.:Meninas gostaria de passar em todos os blogs e comentar, porém existe duas coisa que me impede de fazer isso, o tempo as vezes é curto e as letrinhas que em alguns blog's pedem para a confirmação de comentários. Peço por obséquio que se puderem retirar para ficar mais fácil a comunicação entre nós.
Beijos e tenham um bom dia minhas queridas!

Tarciane Amorim 

6 comentários:

  1. Eu amo essa propaganda... até tentei procura-la uma vez, mas não achei!!! Adorei reve-la

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oiii...esse comercial é legal mesmo..acho q tdas as noivinhas ou que gosta de casamento repara né..hehehe

    Bjaooo!!!

    ResponderExcluir
  3. ahhh.....é d+ mesmo!!!
    diz tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tarci passando pra te desejar uma linda tarde..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto e adorado !!!!
    :) bjos florzinha !!!


    http://luadois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.