terça-feira, 10 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 10

Bom dia meninas, hoje estou um pouco cansada. Porém tenho que vir aqui, contar meus relatos, pois adoro quando vocês gostam e postam comentários.
Estou me adequando ao novo trabalho, e as responsabilidades e algumas situações não agradáveis, mas espero vencer na vida. E se tudo isso serve para minha base, só posso dizer uma coisa: Sejam todos bem-vindos os problemas, pois de uma forma ou de outra eu tenho que resolve-los. E tenho de agradecer a Deus por algumas coisas que anda fazendo em minha vida, como meu auto-controle sobre algumas coisas. Bem vamos pôr mãos a obras nesse post de hoje.

10º Relato do meu Casamento
AMOR TAMBÉM CANTA
Devem está me perguntando porque amor também canta, né isso? Gente deixa eu explicar, no post anterior falei da minha surpresa e mico que fiz e paguei para um publico maior, só que não paguei ele sozinho, paguei com amor mesmo. O amor que estou falando não é o tal sentimento que todas nós sentimos e sim o meu querido esposo e marido. Ele cantou comigo, mas cantou sozinho também, fez uma homenagem ao seu pai falecido e a sua presente na festa, mas não poderia faltar a homenagem feita para mim, ele cantou uma música de Legião Urbana, pois foi assim cantando músicas dessa banda que praticamente nos conhecemos e ficamos amigos. E por ai vai ao andar da carruagem, começamos a namorar, noivar e casar. A nossa história é bem complicada, espero que um dia possa contar para vocês. Então vamos as fotos de Amor cantando...

Ele fez seu discurso, suas homenagens...

Para sua mãe que se emocionou, ao final.
Essa foi a parte que ele fez uma homenagem para mim e cantou também.
Adorei a surpresa Amor, a cada dia estou mais feliz com você.
Obrigado por está do meu lado a cada dia que passa.
Te amo loucamente!

P.S.: Saudades de conversar e passear com as amigas.
Me sinto só e carente de pessoas ao meu lado (amigas).
Frase de Hoje: "O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença." (Martha Medeiros)

Tarciane Amorim

10 comentários:

  1. Ai que tudo né...
    que vcs sejam muito felizes e nunca deixem nada e nem ninguem mexer no amor de vcs!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Flor!
    Eu adoro surpresas, declarações de amor!
    Será que eu terei uma? rsrsrs
    Felicidades SEMPRE ao casal!

    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu noivo. É tão bom amar e ser amada né?

    Beijosss
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Dayana!
    Sou muito feliz e realizada!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo! Meu noivo tambem vai cantar para mim, eu espero ne!!
    E ja sei que vou chorar muito rss


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo! Meu noivo tambem vai cantar para mim, eu espero ne!

    Vou chorar muito rss

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Imagino! Eu acho que nao ia me controlar viu rss

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. q lindo uma homenagem assim!!!! (L) q vcs sejam sempre felizes!!! bjão!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas homenagens seu marido fez, que delicia ser amada assim heim flor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.