quarta-feira, 11 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 11

Boa tarde meninas, hoje não deu para escrever o meu relato pela manhã, então só tive tempo agora. Hoje vamos ao 11º Relato, estou muito feliz pela participação de todas em meu blog, saiba que fico muito feliz.

NÃO CONSEGUI SEGURAR O CHORO
Como já falei aqui em meus relatos eu não chorei na cerimônia de Casamento, mas na recepção tive a oportunidade de falar com uma grande amiga que fazia tempos que não tinha visto, na verdade somos como irmãs, ela é e sempre será muito especial para mim. Ela veio representando pessoas super especiais que não puderam vir por problemas pessoais e problemas de deslocamento. 
Quando veio até mim e falou que iria embora cedo porque teria de viajar naquele mesmo dia para sua cidade, não aguentei as felicitações dela com suas homenagens fiquei logo muito emocionada.
"Amiga e companheira de todas as horas do dia, amiga de fé, aquela que me ajuda nos pequenos detalhes da minha vida até o último, aquela que sempre me alegra com suas mensagens de texto inesperadas. Aquela que sempre me surpreendeu com sua inteligência, dedicação e carinho. Aquela que não pode ser chamada só de amiga, mas de irmã! Te adoro.

Tiramos fotos como manda a ocasião...

"Você parece um anjo

só que não tem asas
Por favor quando asas tiver
Passe la em casa

Você parece um anjo

só que não tem asas
Ai meus Deus se um dia tiver"
Falamansa - Asas
Amiga só você mesmo para me fazer Chorar.
Você faz parte da minha história e dos meus relatos.
Guarde com carinho!
Gente o nome dela é Maurivânia, mora em Currais Novos-RN.

P.S. Aguardem o próximo post, vem falando do buquê.
Frase de hoje:O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando “você muda”.
 (Luís Fernando Veríssimo) 

Tarciane Amorim

9 comentários:

  1. Oiii...amei o blog e ja estou seguindo!!!
    Fiquei encantada com a rapidez da história d vcs...mto legal!!! DEUS ABENÇOE VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos

    Não tem como, em alguma hora a emoção toma conta ne...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. que linda amizade!
    menina não uso o msn, mas se quiser falar algo pode mandar e-mail viu! bjaoo

    ResponderExcluir
  4. São momentos de emoção né amora, não tem como segurar o choro, amigos são tudooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flor! Lindas as fotos... com certeza é muito bom ter amigos assim.

    Bjokas! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amizade é mesmo tudo nessa vida!
    Menina, mas vc estava linda heim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cê! Vc tb vai ficar perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Ela é minha irmã ... amo muitoooo..
    Brigadão amigaaa !

    ResponderExcluir
  9. Amizade verdadeira tem que valorizar! ..
    Bjos,
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.