sexta-feira, 13 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 12


Bom dia meninas, hoje quase não levantava da cama estou morta de sono e de preguiça (rs). Espero que o dia passe rápido hoje para voltar pra casa e encontrar minha caminha. Mais uma vez quero agradecer pelos comentários, estou muito feliz com os acessos e a participação de vocês. 
Vamos hoje a mais um relato, ao 11º.

O MEU BUQUÊ
Eram lindos botões de rosas, tão lindas que me apaixonei.
"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia
ser achado numa só rosa.

(Antoine de Saint-Exupéry)

As meninas querendo se casar, ops! Pegar o buquê.

Momento único e especial.

1, 2, 3 e jáaaaa... Meninas peguem o buquê!

É hora de pular e pegar!

 A sortuda que pegou o buquê, foi minha queridíssima Monik.
E com certeza vai ser a próxima a casar, te adoro Monikinha!

Tarciane Amorim

4 comentários:

  1. AHHH.....seu boque é liiindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu buquê, essa é a hora que a mulherada enlouquece hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaai que legaaal floor!

    Taaarci, vc está conseguindo ler meu blog? Eu te mandei o convite... Bjs

    (essa é uma mensagem copia e cola, rs), queria avisar que eu criei um blog pra você visualizar minhas atualizações do blog privado! Acesse o http://casamentodossonhosdajulie.blogspot.com/, link no seu blogroll e lá estará todas as atualizações do blog Casamento dos Sonhos (http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.