segunda-feira, 16 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 13

Bom dia meninas, hoje voltei no meu cantinho para postar mais um de meus relatos, só que venho hoje muito triste pelo ocorrido de sexta, para quem não lembra ou não acessou o blogger, aconteceu uma espécie de atualização, só que não entendi o porquê de serem excluídas nossas postagem e comentários. Fiquei muito chateada, e com muito desgosto pelo blog. mas tenho que voltar a fazer o que gosto, isso são coisas que não tem explicação mas acontecem, e não temos de desistir tão fácil, afinal sou brasileira.

Meninas hoje vamos aos detalhes do casamento...
O carro com a placa providenciada pelo CHARM'S CERIMONIAL.
Ficou perfeita, só eles mesmo para ter todas as idéias colocadas em prática.
Mesa das Lembranças, ficaram perfeitas na arrumação.
 Mesas de doces...  que pena que não comi nenhum.
 Estava tudo muito lindo e bem arrumado, não esperava tanto fiquei muito surpresa, superou minhas expectativas.

Tarciane Amorim

4 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog e estou te seguindo.

    Beijos

    http://bruna-manoel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ficou tudo muito lindo mesmo!
    Flor, eu também quero essas estrelinhas no meu blog... como faz?? me ensina? rs

    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...Amei..Estou te seguindo..Bjos

    ResponderExcluir
  4. FICOU TUDO MUITO LINDO FLORZINHA!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.