terça-feira, 17 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 14

Bom dia meninas hoje vamos a mais um relato, e hoje falarei sobre o bolo da minha festa. Ficou perfeito e combinou exatamente com a decoração. 
Uns 2 dias antes da festa eu fui no fornecedor do Buffet e Decoração que era o mesmo, lembrar de tudo que tinha de fazer e o vê o que estava faltando para ser feito, estava tudo tranqüilo o quanto a isso, só que achei meio estranho quando a moça falou que ele já tinha pintado as peças de dourado e tudo, nessa hora gelei porque a cor que tinha escolhido era prata com vermelho, não tinha como voltar atrás, fiquei louca. Falei para amor o acontecido e ele disse que estava tudo bem, e pense em um erro que deu certo, no final ficou tudo lindo e perfeito, parecia que tinha planejado o dourado com vermelho.
Vamos as fotos...



Clique na foto para ampliar.

Frase de hoje: Procurem um homem: dedicado, carinhoso, amoroso, feliz, lindo, maravilhoso e entre outras qualidades. Só não procurem o "homem perfeito", pois foi com ele que me casei!

Bjos, Tarciane Amorim

5 comentários:

  1. Lindo seu bolo
    hahaha adorei a frase de hoje
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu bolo, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!

    Seu bolo ficou lindo =)

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. lindo o seu bolo!!!
    ahh...essa frase ai...hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Lindão o Bolo!!!
    Ahh .. e que linda declaração ..
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.