segunda-feira, 23 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 15

Bom dia meninas, vamos a mais um relato e acho que último. Vamos falar hoje da sessão de fotos, que foram muitas. Espero também que o fim de semana tenha sido ótimo, e que para as noivinhas que tenha sido proveitoso para resolver bastante coisas do casamento.
Vamos ao relato de hoje...

Nossa sessão para álbum do casamento
Sabe aquele ditado que noivos faz a festa para os convidados e que os mesmos não curtem a festa ou não sabem o que acontecem durante a mesma. Pois bem, ouvi muito isso, e pensava assim: "Que isso não me aconteceria", e não é que aconteceu mesmo, com o atraso da cerimônia, com a chegada dos convidados ao local da festa, com a nossa entrada, fomos logo para nossa sessão de fotos para o álbum.
Foram várias fotos, tantas que o noivo falou "acho que nunca tirei tanta foto durante como hoje!" Acho que valeu a pena o sacrifício e o esforço da gente para termos um álbum perfeito e lindo.
Vamos a algumas fotos para comprovar a perfeição do nosso álbum...












Se gostaram comentem, tenha uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Parabéns Flor!
    Ficaram lindas sua fotinhas!
    Com certeza valeu a pena todo o esforço...

    Bezo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Qta foto LINDA! Vcs formam um casal belíssimo!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.