segunda-feira, 2 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 4

Bom dia meninas, como foram de Final de Semana?! Espero que tenha sido ótimo!
Volto aqui morrendo de saudades de vocês!
Vamos a mais um relato do meu casamento...
ENTRADA DAS ALIANÇAS
Tão lindos entrando na igreja, pétalas de flores sendo jogadas e as Alianças sendo trazidas pelos meus primos super fofos!
Enquanto a música estava sendo cantada:

"Foi Deus, que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim..."

 A florista e o Pagem junto da Daminha ia entrando, estava tudo perfeito!

A HORA DO SIM!
Na hora do sim o padre pediu que descemos a mão direita um para o outro, só que estávamos tão nervosos que erramos, e não tinha noção do que era mão esquerda e direita, todos da igreja riam muito com as nossas garfes do nervosismo.
Fizemos nossas promessas e juras de amor por toda a vida...
Na hora em que o padre falou que o noivo podia beijar a noiva,
Quase que agente não se soltava.
O povo da Igreja fez um movimento só, gritaram hêêêê!
O Padre falou: Nem queria ter mais Lua de Mel.

P.S.: Quero casar outra vez, com o mesmo noivo e de branco.


2 comentários:

  1. Tudo emocionante!!!
    Beijos, flor você viu meu e-mail? Quero postar suas fotos amanhã me manda o relato por favor =)

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.