terça-feira, 3 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 5

Bom dia meninas, estou aqui mais uma vez para fazer mais um relato dos muitos que ainda estão por vir (rs). 
Cada relato para mim é um momento inesquecível e muito emocionante.  
Hoje vou falar da 1ª comunhão depois de casados e alguns momentos emocionantes, e quase chorei (mas aguentei para não sair chorona nas fotos).

Vamos ao 5º relato...

Quando recebi Jesus presente na Eucaristia, fiquei tão feliz que não sei como descrever para vocês, nos ajoelhamos e então baixamos a cabeça para rezarmos e agradecermos pelo momento único em que estava acontecendo.
Quando baixei a cabeça, lembrei de agradecer claro, mas lembrei também de uma pessoa muito especial que não estava presente de forma física na Igreja, mas talvez presente em alma, que era meu tio. Nessa hora meu coração foi a mil para chorar, mas me contive.
Enquanto eu estava agradecendo, as pessoas estavam todas surpreendidas pela surpresa que amor fez para mim, que só vim vê bem depois.
Agora vocês devem está curiosas para saber o que foi a surpresa, né?!
Se tratava de um sapato...
Agora vocês me perguntam porque um sapato qualquer iria atrair a atenção dos convidados?
Pois não se tratava de um sapato qualquer, se tratava de um sapato especial. E que nele tinha escrito uma coisa para mim...
"Eu amo essa Mulher!"
Bem assim oh!

Eu Amei essa surpresa!
Fiquei super Feliz!
Obrigada amor, pelas coisas que tens feito por mim, te amo demais!

“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.




7 comentários:

  1. Muito emocionante mesmo flor!!!
    Beijos e me passa o e-mail =)

    ResponderExcluir
  2. q tudooooooooo !!
    Adoreiii o sapato rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aii, que surpresa gostosa que o seu marido fez..=)

    bejos!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDOS! Que surpresa mais foooofa desse marido, hihi!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Nossa que rrelatos lindossss
    amei seu blog!
    Que lindo esse adesivo que o noivo fez para vc!
    super fofo!
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei.
    Simplesmente lindo!
    Seu casamento foi inspirador. Estou te seguindo!
    Beijos (:

    www.priscilaherval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei essa surpresa!!!!

    mt romântico!

    Bju

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.