quarta-feira, 4 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 6

Bom dia meninas, "o bom filho sempre retorna a sua casa" e estou fazendo isso todos os dias. Hoje acordei tão feliz, se bem que acordei com a chuva batendo na janela, que coisa boa hein! Depois amor falou uma coisa para mim que era uma resposta dada por Deus, já havia pedindo há algum tempo, não vou falar o que era que eu estava pedindo a Deus, mas quando estiver tudo certo claro que irei falar para vocês. Apenas sintam hoje a alegria que estou transmitindo a vocês.
Vamos a mais um relato hoje... Ao 6º relato!

A ASSINATURA DE PADRINHOS E SAÍDA DA IGREJA

No finalzinho da celebração vem a assinatura dos noivos junto com seus padrinhos, nessa hora fomos todos para a mesa da celebração assinarmos no livro de casamento.

Livro 32-B - 07.Dezembro.2002

Da esquerda para a direita: Noivo assinando, Padre Neto e a Noiva.
Abaixo Padrinhos da Esquerda são os da noiva e da Direita do Noivo.

Agora são eles Assinando...
PADRINHOS DO NOIVO

Foriano Neto e Fran
Leandro e Socorro
Américo Paiva e Edinilma

PADRINHOS DA NOIVA

Péricles Rocha e Olga
Junior e Goretti
Expedito e Celly

Enquanto acontecia a assinatura de todos o padrinhos, teve um momento que os convidados sairam todos e eu não sabia o porquê de ter saido, tentei imaginar, mais tentativas frustradas, pois não descobri.
Fomos nos organizando todos para a saída...
Vi alguns familiares e amigos na saída, teve um beijinho no centro da igreja.
Mas quando chegamos na porta da Igreja, eu tive a resposta para minha pergunta e dúvida: começou a chuva de arroz de repente, fiquei super surpresa! pois eu tinha preparado uns saquinhos de arroz, porém acabei me esquecendo deles, porém o cerimonial já havia preparado isso tudo para nós.
Foi lindo e todos desejando felicidades a nós!


Estamos aqui super felizes!

P.S.: Meninas hoje é quarta-feira, e como todas elas no Blog da minha querida Vanessa, hoje eu sou a sua Convidada. Espero que passem por lá e comentem muito, espero também que gostem como eu.
http://vanesantos.blogspot.com/ - Nosso Casamento, Nosso Sonho!

5 comentários:

  1. Vc ficou mega linda de noiva viu!

    =) ja estou te seguindo..obrigada pela visitinha!

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Lindas fotos, alias não canso de dizer o quanto você estava bonita =)
    Obrigada por divulgar meu cantinho com tanto carinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas voce estava muito linda! parabens!!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.