quinta-feira, 5 de maio de 2011

Relato do meu Casamento - Parte 7

Bom dia meninas, espero que o dia de vocês seja muito bom.
Hoje acordei de 1 hora da manhã para beber um copo d' água, e estava caindo uma chuva muito forte, muitos relâmpagos, era o que tinha visto até aquele momento. Quando estava voltando para  o quarto tive um susto daqbarulho de um susto daqueles com um trovão bem barulhento... tive muito medo, (Eu com a idade que estou ainda tenho medo de trovão rs, esqueceu que você cresceu?!). Pois é, não esqueci, mas o trovão ainda me dá medo, confesso.

Vamos ao relato de hoje, que é o que importa! Rs

NOSSA FESTA

Essa foto foi tirada na hora em que chegamos no local da festa.
Porém minutos antes, fomos dá uma voltinha na cidade, para dá tempo dos convidados chegarem no local da festa.
Essa aqui foi no carro quando saímos da igreja, a qualidade não esta muito boa porque foi tirada do celular.


“Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.

Assinamos o livro na chegada da festa, estava muito feliz e radiante.
Estava tão feliz que não consigo até hoje expressar tanto sentimento de alegria que senti.

Aqui estamos na mesa das lembranças, que ficaram lidas e perfeitas.
Algumas fotos surpresas e outras posando para foto.

Foto tirada na hora do jantar.

P.S.: Meninas se vocês perceberam hoje não estou tão inspirada para escrever, porém não poderia deixar vocês na mão. Próximo relato será da valsa, tenho lidas fotos para serem postadas. bjos.

Tarciane Amorim

4 comentários:

  1. Oi florzinha, dá pra perceber a alegria de vocês nas fotops, que delicia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Adorei seu blog...e seu casamento então...foi lindo.parabéns.

    Também sou uma noivinha blogueira, mais só me caso em novembro/2011. Dá uma passadinha lá no meu blog: http://ewneoqeav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero que meu dia chegue logo!! Fico vendo seus relatos e fico imagindo quando eu já estiver contando os meus...

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.